segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tattoos

Tattoos estão bem mais comuns hoje em dia, não é aquela coisa de antigamente que quem tinha não era bem visto pela sociedade, na verdade ao meu olhar quem tem é mais cool.
Mesmo estando mais free, o povo ainda tem preconceito, e eu me pergunto o que uma tattoo no corpo de outra pessoa vai fazer pra te prejudicar, cadê o livre arbítrio?
Eu sou super adepta, simplesmente amo, acho lindo e pretendo fazer mais!
Tenho 3/2, sim três e meia, eu fiz uma coração na ponta do dedo, porém a pele da palma da mão é diferente e não adere (estou desconsolada até hoje), ficou só uma parte do coração.
Tenho também um cabide (mão), frase no ante-braço e uma âncora no ante-braço.

Descrevendo a dor, nada insuportável, a minha primeira (cabide) foi em um dos lugares que mais doe, e não foi nada de mais, porque são só "traços". No dedinho (coração) não doeu na primeira nem na última, mas a segunda foi "chatinha" porque foi usada uma agulha mais fina. E a âncora, não doeu, é meio chato de esperar pra pintar, mas como eu disse não é insuportável, é mais ou menos como um aranhão mais forte.
Claro que varia de pessoa pra pessoa, minha mãe (sim, minha mãe!) falou que doeu, até saia lagrimas dos olhos dela e já era a 3° vez.
Dica: antes de tudo, você tem que confiar no tatuador, já que ele tem uma maquinha que pode te machucar e fazer uma tattoo horrível. Não pense na dor, pensa no resultado final, porque se não  vai acabar desistindo, relaxe, respire fundo e vai!
Pra escolher o estúdio, sugiro que você veja o portfólio do tatuador e o tipo de tattoo que ele costuma fazer, tem tatuador que gosta mais de trabalhar com certas coisas. Trabalhe com ele o seu desenho, mesmo que você não consiga fazer um linha reta, explique pra ele as suas ideias, trabalhe as cores e "estilize" sua ideia.
Outra coisa, não é legal fazer tattoo igual de amigo. Fulano tem aquela tattoo de dragão também quero, não faz igual, por mais que você goste, é super chato isso, se você realmente gostou mude algumas coisinhas!
Cicatrização, e a pior parte, todo mundo esquece que tem que cicatrizar, você só lembra quando o tatuador fala. É chato também porque você não pode comer e fazer certas coisas . Deve-se evitar comer carne de porco e fritura, tomar sol, piscina, e praia. Melhor época pra fazer é no frio!

Enfim escolhi as mais legais:
A da coluna tem um vibe Zombie boy!
Chanel! Que Phyno!

Essa das flores é muito incrível e bem feita, o tatuador tem que ser muito bom pra fazer sem contorno preto!
 Liga pontos do amor, muito criativo, vale fazer com outra frase!

Se eu fosse musico faria uma parecida com essa do violão!
Unicórnio e a ovelha, fofo!

A da costura é uma que eu tenho vontade de fazer! Incrível a ideia da 2° foto uma âncora embutida na nota musical!

Essa que é uma borboleta bonita! Made in ... ?


Marcas forever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião sobre o post!